ovnilogic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Avistamentos recentes captados por videocamera Empty
Últimos assuntos
» Canal History - Sobre Ovnis e as caixas pretas
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:51 pm por AlchemaX

» Angels and Demons
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:59 pm por AlchemaX

» Céu de Marte afinal é azul!
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:56 am por Paine

» Avistamentos recentes captados por videocamera
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:44 pm por Paine

» Deixe aqui uma sugestão.
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:54 am por Haunebu

» Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:52 am por Haunebu

» Duncan Forgan afirma existirem 38 mil planetas com vida
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:18 pm por AlchemaX

» Janeiro de 2004 - Foi descoberta vida microbiológica em Marte!
Avistamentos recentes captados por videocamera I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:07 pm por AlchemaX


Avistamentos recentes captados por videocamera

2 participantes

Ir para baixo

Avistamentos recentes captados por videocamera Empty Avistamentos recentes captados por videocamera

Mensagem por AlchemaX Ter Fev 17, 2009 3:45 pm

Os seguintes videos encontram-se no youtube.com e são algumas das mais recentes captações feitas recentemente de ovnis.

Dia 14 de Fevereiro de 2009.
Objecto Voador Não Identificado avistado sobre Miami, Florida, no dia de S. Valentim.




Dia 22 de Janeiro de 2009.
Mais uma vez sobre Miami.




Avistamentos no sul do Brasil.



Dia 24 de Janeiro de 2009.
Buenos Aires, Argentina.




Cada vez mais surgem avistamentos de OVNIS e cada vez mais temos provas desses avistamentos dada a facilidade que qualquer pessoa tem hoje-em-dia para comprar um telemovel com câmera encorporada. O que acham dos videos?

Neste forum, vocês podem postar os vossos videos e fotos para comentarmos e analizarmos em conjunto.

Se você alguma vez passou por uma experiência ovnilógica de Avistamento, ou quer discutir sobre um avistamento feito por outra pessoa, dê-nos a conhecer o seu caso ou o caso de seu amigo, familiar, ou conhecido!

cyclops
AlchemaX
AlchemaX
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 42
Localização : Porto - Portugal

https://ovnilogic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avistamentos recentes captados por videocamera Empty Re: Avistamentos recentes captados por videocamera

Mensagem por Paine Sex Fev 20, 2009 8:47 am

O ano passado vi um parecido com o de Buenos Aires mas não desceu em direcção ao solo, antes pelo contrario! Subiu bastante no ceu, parou durante uns minutos, subiu mais um pouco e desapareceu... E, tal como o OVNI avistado no dia de S. Valentim, emitia uma espécie de reflexo mas não era verde, era azulado...

Achei os videos bastante interessantes, se bem que o de Miami do dia 22 de Janeiro deste ano me pareceu falso, isto porque, como estava de dia, não me ocorre nenhum motivo para aquele espaço estar completamente preto... lol
Paine
Paine
noviço
noviço

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 32
Localização : Santa Maria da Feira, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avistamentos recentes captados por videocamera Empty Re: Avistamentos recentes captados por videocamera

Mensagem por AlchemaX Sáb Fev 21, 2009 4:33 pm

Estou de acordo. Qualquer um destes videos pode ter sido resultado de manipulação videográfica. Ou então uma simulação de ovnis... Por exemplo, hoje em dia há aqueles brinquedos telecomandados à distância que voam e emitem luz. Quando filmados de noite podem parecer discos voadores ou outro tipo de naves alienigenas...

No entanto, não deixo de reflectir e analizar estes testemunhos que podem até ser reais. Por isso os coloco neste forum, para todos podermos analizá-los e dar a sua opinião.

O do Brasil, na minha opinião, parece ser fruto de encenação por parte dos media. A forma como o apresentador comenta o fenómeno parece-me um pouco artificial. Tal como o disse Haunebu, noutro forum deste site, os avistamentos brasileiros parecem um pouco duvidosos. Ou, caso sejam reais e não fruto da imaginação de certas pessoas, estamos a viver um momento de grande agitação ovnilogica!

Algumas pessoas desconfiam que essa agitação tenha relação directa com os ultimos fenomenos cataclismicos que têm ocorrido um pouco por todo o mundo. Os grandes incêndios (Austrália), inundações (EUA e Brasil), nevões em locais em que já não se via nevar há imensos anos ou mesmo décadas (caso português)... Serão estes acontecimentos resultado de uma grande agitação ovnilogica? Ou será que "alguém" nos quer revelar algo ou precaver de algo ainda maior que venha aí? "Eles" também podem estar apenas a querer dizer-nos "vocês não estão sosinhos, nós estamos aqui do vosso lado"...

Qual a sua opinião sobre este assunto?

Smile
AlchemaX
AlchemaX
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 42
Localização : Porto - Portugal

https://ovnilogic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avistamentos recentes captados por videocamera Empty Re: Avistamentos recentes captados por videocamera

Mensagem por Paine Sáb Fev 21, 2009 4:44 pm

Não me parece que os fenómenos cataclismicos tenham algo a ver com Ovni's... Acho que estão apenas relacionados com o aquecimento global. Quanto ao Ovni do Brasil, realmente o apresentador faz um "filme" um bocado grande, mas sei la...podia estar muito espantado, nao sei...

Acho que fazes bem em colocar este tipo de videos para podermos analisar, acho que nos devemos esforçar por descobrir a verdade sobre os Ovni's e satisfazer a curiosidade de muitos que, tal como nós, se interessam por este assunto Very Happy
Paine
Paine
noviço
noviço

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 32
Localização : Santa Maria da Feira, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avistamentos recentes captados por videocamera Empty Re: Avistamentos recentes captados por videocamera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos