ovnilogic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 Empty
Últimos assuntos
» Canal History - Sobre Ovnis e as caixas pretas
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:51 pm por AlchemaX

» Angels and Demons
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:59 pm por AlchemaX

» Céu de Marte afinal é azul!
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:56 am por Paine

» Avistamentos recentes captados por videocamera
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:44 pm por Paine

» Deixe aqui uma sugestão.
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:54 am por Haunebu

» Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:52 am por Haunebu

» Duncan Forgan afirma existirem 38 mil planetas com vida
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:18 pm por AlchemaX

» Janeiro de 2004 - Foi descoberta vida microbiológica em Marte!
Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:07 pm por AlchemaX


Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008

2 participantes

Ir para baixo

Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 Empty Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008

Mensagem por AlchemaX Dom Fev 15, 2009 8:14 pm

Morador de Governador Valadares (MG) jura ter sido levado por extra-terrestres. O marceneiro Plínio Bragatto, 87 anos, subia um morro em Governador Valadares quando alega ter sido abduzido por extra-terrestres. A polícia fez retrato-falado dos seres e investigou o caso, que ocorreu há 12 anos.

Eu estava sentado aqui no morro e o disco apareceu aqui. Ele ocupou a estrada e a primeira desceu e me convidou pra eu ir pra Marte. Eu fui", disse ele.

É isso mesmo, Plínio Bragatto jura que foi abduzido. "Dentro da nave é um salão só. É tudo azul e tem um cheiro de flor de laranja lá dentro". Ele disse que foi levado porque os seres do outro planeta queriam estudar o corpo humano. "Eles tinham um aparelho com pontas de vidro e eles encosta em todo o lugar que tinha junta no meu corpo e dava choquinho."

Os ETs teriam gradalhões, com cerca de dois metros de altura, com unhas enormes. Seriam quatro. A polícia chegou a ir investigar o caso. Fez até um retrato-falado dos extraterrestres, a partir do depoimento do marceneiro.

O caso foi registrado a cerca de 500 quilômetros de Governador Valadares. Bragatto teria sido deixado pelos ETs em Montes Claros. "A base da suposta nave espacial que o teria abduzido deixou marcas no solo", disse o delegado Catela Leite.

"Fiquei oito horas com eles", disse Bragatto. Verdade ou não, a história, que aconteceu há 12 anos, ganhou um monumento no alto do morro. "A nave era três vezes o tamanho dessa aí", disse o marceneiro, que espera poder repetir a façanha. "Eu volto se eles aparecerem, mas queria levar alguém junto".

In Tudoagora.com.br
(28/08/2008 - 14:41:11)
AlchemaX
AlchemaX
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 42
Localização : Porto - Portugal

https://ovnilogic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008 Empty Re: Abdução no Brasil dá origem a monumento em 2008

Mensagem por Haunebu Ter Fev 17, 2009 11:52 am

Sinceramente quando leio relatos do Brasil..já espero de tudo...
Mas...costumo dar crédito a testemunhas idosas tal como este senhor.
São na sua maioria gente muito humilde, muitos até analfabetos, e sem cosneguirem descrever bem o que lhes sucedeu.
Penso que á partida não haverá muitas razões para uma pessoa a viver os seus ultimos dias, numa qualquer terriola perdida, inventar historias de ficção cientifica.

No entanto é bom não esquecer as manipulações da imprensa, que principalmente no brasil estão sempre ansiosas por inventar e deturpar histórias destas.

Para quem se interessar por este caso recomendo a leitura do famoso caso de « tres arroyos », passado na Argentina, em que o protagonista foi tambem um idoso de idade muito avançada, que vivia sozinho com a sua gata e a sua telefonia.
é um relato de 1973 , mas com particularidades muito genuninas.
Encontra-se bem publicado na maior parte dos livros de ovniologia e tambem em alguns sites.
Haunebu
Haunebu
noviço
noviço

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos